Itu terá encontro sobre dependência química no próximo dia 20

Evento terá a presença do ex-Polegar Rafael Ilha, que trará sua história de vida para os participantes (Foto: Arquivo)

Na próxima quarta-feira (20), às 8h, será realizado o 1º Encontro de Dependência Química no Sincomércio para falar sobre esse tema que afeta diversas famílias ituanas. O organizador do evento, o vereador Dr. José Galvão (DEM), convida toda a população.

“Tenho este trabalho de ajudar as famílias e os dependentes químicos de Itu e região em conjunto com o deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) e surgiu a oportunidade de trazer este evento para ajudar as famílias a entender melhor o processo de luta e sua importância, além dos fatores de risco e o que fazer ao descobrir que um ente querido se tornou dependente químico”, comenta.

O evento conta com a presença do Dr. Pedro Onari, médico cristão formado pela Faculdade de Medicina da USP, especialista em Psiquiatria, Psicanálise, Medicina Geral Comunitária e Fundador do Instituto Cristão de Psicanálise. Também terá a presença do apresentador, repórter, Ex-Polegar e vencedor do reality show “A Fazenda 10”, Rafael Ilha, que vai contar um pouco da sua trajetória através da palestra “As pedras do meu caminho”. Além de entidades e autoridades especialistas no assunto.

As inscrições estão sendo realizadas pelo WhatsApp (11) 97281-5777. O Sincomércio fica na Rua Maestro José Vitório, 137, Centro de Itu.