Ituano apenas empata com Londrina

Bruno Mota estreante, comemora gol do Ituano, que foi marcado por Chicão contra (Foto: Mauro Horita/Divulgação)

Na tarde do domingo (23), o Ituano voltou ao Novelli Júnior, após mais de cinco meses e, enfrentando o Londrina/PR, ficou no empate pela contagem mínima. Diante de um time que completou nove jogos consecutivo sem saber o que é vitória, o resultado não foi bom para o Galo Guerreiro.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, os times vieram para a etapa final mais determinados. Embora o Ituano tivesse mais posse de bola, era o Londrina quem arriscava mais. Tanto que abriu a contagem aos 21 minutos, com Matheus Bianqui.

Atrás no marcador, o Ituano partiu para o ataque e conseguiu o empate aos 33 minutos, em sua jogada mais perigosa, que é a bola parada. Corrêa bateu falta e Chicão Amorim desviou contra a própria meta.

O resultado não afastou a crise do Londrina e poderia ter sido melhor para o Ituano que agora terá o Brusque pela frente em Santa Catarina, no próximo domingo (30), às 16h.

Ficha Técnica

Ituano x Londrina
Local: Estádio Novelli Júnior – Itu/SP
Gols: Matheus Bianqui (Londrina), aos 21 minutos, e Chicão Amorim (Londrina, contra), aos 33 minutos 
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT), Adilson Rodrigo dos Santos (MT) e Rodolfo Campos Ortiz Leite (MT).
Amarelos: Ituano: Julinho. Londrina: Fábio Matos, Matheus Bianqui, Marcondes e Júnior Pirambu

Escalações:
Ituano: Edson; Pacheco, Léo Rigo, Sueliton e Breno Lopes (Julinho); Baralhas (Luizinho), Serrato e Corrêa; Gabriel Barros (Marquinho), Gabriel Taliari (Bruno Mota) e Eduardo Lopes (Guilherme). Técnico: Vinícius Bergantin.
Londrina: Dalton; Pastor, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Escobar, Fábio Matos (Igor Paixão), Marcel (Matheus Bianqui) e Caíque Valdívia; Júnior Pirambu e Victor Daniel (Vágner). Técnico: Alemão.