Ituano Basquete perde de forma dramática

Tati Pacheco foi o destaque do Ituano, mas a vitória não veio por um ponto (Arquivo)

Em um jogo muito disputado, como era de se esperar, o Ituano Basquete foi até Santo André e perdeu de forma dramática por 67×68. As parciais foram Santo André 15×11, 14×20, 17×21 e 22×15. O jogo ocorreu fora de casa, na noite deste sábado (14).

O time da casa foi melhor no primeiro período, mas não conseguiu segurar a reação do Ituano no segundo. Na volta do intervalo, as meninas de Bruno Guidorizzi novamente levaram a melhor, deixando o Ituano com vantagem no jogo.

Finalmente no último período, o time da casa voltou a ser melhor, fazendo com que a partida ficasse dramática, com o Ituano segurando um ponto na frente a menos de um minuto para a final. Faltando seis segundos, o Santo André virou de forma sensacional.

O quarto período terminou com vantagem do Santo André por 22×15, fazendo com que o placar final apontasse a vitória do Santo André por 68×67, de forma incrível.

O próximo confronto do Ituano será em casa, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”, em Itu. A equipe recebe o Pró-Esporte/Sorocaba no domingo (22), às 16h. A partida terá entrada gratuita e transmissão pela LBF Live.