Ituano reapresenta-se com seriedade e otimismo

Igor fez toda a base no Santos e chegou a jogar como titular em dois jogos. Agora chega para o Ituano/ Foto – Divulgação

A esperada reapresentação do elenco profissional do Ituano aconteceu na tarde da última quarta-feira (1º), no Novelli Júnior, dando início a pré-temporada do clube para o Paulistão-18, cujo início está marcado para 17 de janeiro.

Os jogadores foram recepcionados pelo técnico Vinícius Bergantin, efetivado no cargo desde o final do semestre passado por Juninho Paulista. Vinícius falou, em coletiva [veja nesta página] das expectativas para o trabalho a ser desenvolvido no Paulistão.

Os atletas que chegaram e já iniciaram os trabalhos são: goleiros: Wagner e Gabriel; zagueiros: Léo e Felipe (que subiu do Sub-20); lateral esquerdo Luiz Henrique; volante: Baralhas; meias: Guilherme e Bassani e os atacantes Claudinho e Gilberto.

No próximo dia 13 apresentam-se os novos contratados, sendo que um nome já está oficializado. Trata-se do lateral direito Igor, revelado pelo Santos, cujo acerto o “Periscópio” já havia noticiado em meados de setembro. (Moura Nápoli)