Ituano Sub-17 faz revanche com Corinthians, agora em casa

Jogo vale pela liderança do Grupo 22 do Campeonato Paulista. Ituano busca retomar sequência de vitórias Foto: Moura Nápoli/Arquivo

Na manhã deste sábado (28), Ituano e Corinthians fazem o grande jogo do Grupo 22 da terceira fase do Paulista Sub-17, abrindo o returno. Na semana passada a vitória corintiana por 3×0 quebrou uma sequência de 13 jogos sem derrota do Ituano em cinco meses seguidos.

Agora jogando em casa, o Ituano tem a oportunidade de dar o troco, contando com o apoio da torcida. O jogo será neste sábado (28), às 11h, no Novelli Júnior, onde o time ainda segue invicto.

Em termos de classificação, uma vitória do Galinho praticamente sela Ituano e Corinthians para a próxima fase. Se houver empate ou o Corinthians vencer, o Ituano terá de brigar pela segunda vaga com Red Bull e Juventus.

Sub-20 – Nesta sexta (27), o time Junior que vem de duas vitórias seguidas, enfrentou o Juventus no campo sintético da Mooca (o jogo não foi na famosa Rua Javari) e empatou em 2×2. Uma vitória garantiria o Ituano para a próxima fase. Vale lembrar que na semana passada, em Itu, o Ituano venceu o Juventus por 3×1, com sobras.