Ituano vence em primeiro jogo-treino da pré-temporada

Ataque do Ituano mostrou bom desempenho nas duas etapas do jogo treino contra Barbarense/ Foto – Moura Nápoli

Os torcedores que acompanharam o primeiro jogo-treino do Ituano para o Paulistão-18 deixaram o Novelli Júnior vendo uma boa movimentação na vitória por 1×0 frente ao União Barbarense, na manhã do último sábado (02).

O jogo foi marcado no primeiro tempo, por Claudinho. Ainda na primeira etapa o mesmo Claudinho sofreu penalidade máxima, que Marcelinho acabou finalizando para fora.

Os torcedores tiveram a oportunidade de rever vários jogadores bastante conhecidos, como Léo, Ronaldo, Bassani, Guilherme e Gilberto, além é claro de Claudinho e Marcelinho, ao lado de estreantes como Serrato, Ivan, Igor Vinícius e garotos vindos da base como Matheus, que deixou boa impressão.

O time que iniciou a atividade foi: Wagner; Igor, Léo, Matheus Silva e Henrique; Baralhas, Gilberto, Guilherme e Marcelinho; Claudinho e Júnior.

Na etapa complementar, Vinícius trocou os 11 jogadores, passando a atuar com Júnior; Ivan, Felipe, Alison e Luiz Henrique; Matheus, Serrato, Sciola e Bassani; Gabriel Martinelli e Ronaldo. (Moura Nápoli)