Ituano vence espetacularmente Vila Nova

Enquanto esteve em campo, Gabriel Taliari foi um gigante. O melhor em campo. (Divulgação)

Sensacional a estréia do Ituano na segunda fase da Série C. Jogando em Goiânia, o Galo saiu atrás do Vila Nova, mas virou de forma espetacular e venceu por 2×1.

O gol do Vila aconteceu logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com Henan. Isso deu ao time da casa e até a boa parte da imprensa Goiânia, a impressão que o Tigre não apenas teria o jogo na mão como poderia golear.

Aos poucos o Galo foi se assentando em campo e impondo o ritmo de jogo que é a cara de Vinícius Bergantin.

Quando o Vila assustou, o empate aconteceu em uma falha incrível de seu goleiro. Gabriel Taliari não quis saber e empatou a partida. Eram 28 minutos.

Na etapa final, o Vila foi com tudo buscando se impor, mas acabou surpreendido por um gol simplesmente espetacular, em cobrança magistral de falta de Fillipe Soutto. Um golaço. Show de bola!

Depois disso o Vila deixou qualquer tática de lado e foi com tudo para o ataque. Desesperado. E livrou-se de ser goleado, pois o Ituano perdeu um caminhão de chances.

Quanto ao Vila, por seu lado, também criou um grande número de oportunidades, mas não houve técnica. Apenas voluntariedade. O jogo foi simplesmente sensacional.