Já são nove as novidades do Ituano em 2021

Quando surgiu a oportunidade, Victor Rangel falou com amigos e recebeu as melhores informações do Ituano (Foto: Flávio Torres/Divulgação)

O Ituano parece estar disposto, realmente, a iniciar uma década marcante em sua história. Prova disso é que 2021 está começando cheio de novidades. A partir do acerto com a Alluri Sports, para fornecer o material esportivo, o clube também está se reforçando bastante.

Se em outras temporadas o Ituano priorizava as chamadas contratações pontuais, desta feita mais de dez atletas deixaram o clube, dispensados, emprestados ou por encerramento de carreira e até o momento nove novidades foram apresentadas.

 Chegaram para o Paulistão – alguns com contrato para a Série C – o zagueiro Matheus Mancini, o lateral-esquerdo Mário Sérgio, os volantes Tarik e Bruno Lima, o meia Fernando Medeiros e os atacantes Branquinho, Fernandinho, Iago Dias e Victor Rangel.

Além disso, houve a renovação de contrato do goleiro William, lateral-esquerdo Breno Lopes e meia André Castro e do volante Fillipe Soutto. Deixaram o clube: Julinho, Paulinho Dias, Felipe Manoel, Guilherme, Marquinho, Bruno Mota, Eduardo Lopes, Luiz Paulo e Mateus Santos.

 O bom zagueiro Léo Rigo rescindiu seu contrato e transferiu-se para o futebol paranaense e o ídolo Corrêa aposentou-se dos gramados, mas está conversando com a direção do clube, tendo a possibilidade de atuar na comissão técnica, ou de alguma das equipes de base ou mesmo no profissional.

 Fica, ainda, a expectativa de que ainda sejam anunciadas mais novidades. Jefferson, da Ponte Preta e que estava no Botafogo/SP, pode ser a novidade.