Jovem é baleado em tentativa de roubo

Um arquiteto de 25 anos foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na madrugada do último sábado (08), na Alameda Barão do Rio Branco, região central da cidade.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima chegava em sua casa, acompanhado de dois amigos, e ao fechar o portão, foi surpreendido por um indivíduo pardo, que portando uma arma de fogo anunciou o assalto, mandando que o portão fosse aberto.

A vítima se negou a abrir o portão da residência, recebendo então um disparo de arma de fogo, que atingiu o seu maxilar. Na sequência, o indivíduo fugiu do local sem levar nada, tomando rumo ignorado.

O arquiteto foi então socorrido por familiares e encaminhado à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, de onde foi transferido no mesmo dia ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, local em que permanece internado, porém sem risco de morte, devendo receber alta nos próximos dias, segundo informações obtidas pela reportagem do Periscópio junto a familiares da vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. A Polícia Científica esteve no imóvel em que o caso se deu, porém o espaço foi prejudicado para perícia.