Jovem é preso por tráfico de drogas no Cidade Nova

Na noite da última sexta-feira (06), um ajudante geral de 22 anos foi preso na esquina da Avenida da Paz Universal com a Rua Itupeva no bairro Cidade Nova. O irmão do indivíduo, um pintor de 29 anos, acabou detido por desacato, durante ocorrência.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar abordou o jovem em atitude suspeita, localizando em seu poder, durante revista, dez cápsulas com cocaína. Questionado se haveria mais alguma substância ilícita em sua residência, que fica próxima ao ponto de abordagem, o rapaz confirmou, levando as autoridades até a sua casa. No imóvel, as autoridades encontraram outras 148 cápsulas de cocaína e um tijolo de maconha, além da quantia de R$ 230.

Durante a ocorrência, a PM foi surpreendida pelo irmão do averiguado, identificado como um pintor de 29 anos, que passou a xingar os policiais. Diante dos fatos, tanto o ajudante geral quanto o irmão receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central.

O jovem de 22 anos permaneceu preso, enquanto que o pintor, foi liberado após assinatura de termo de compromisso e responsabilidade.