Marceneiro é preso por tráfico de entorpecentes no Rancho Grande

Um marceneiro de 29 anos foi preso na noite da última sexta-feira (06) por tráfico de drogas, na Rua Alfredo Leme Maciel, no bairro Rancho Grande.

De acordo com informações, por volta das 18h40 a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo endereço quando visualizou o indivíduo que, ao notar a presença das autoridades, tentou fugir jogando uma sacola plástica no chão. Apesar de ter corrido, o rapaz foi abordado pouco tempo depois pela PM.

Ao verificar o conteúdo da sacola plástica dispensada, os policiais encontraram 26 porções de maconha. Em revista ao marceneiro, foi localizada, no interior de sua cueca, a quantia de R$ 610, a qual não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Novo caso

Em menos de 24 horas após a ocorrência acima, o bairro Rancho Grande foi palco de um novo caso envolvendo tráfico de entorpecentes. Por volta das 16h16 de sábado (07), a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento quando avistou um adolescente de 14 anos em atitude suspeita, decidindo assim abordá-lo.

Durante revista, foram localizadas em poder do menor dez pedras de crack e uma cápsula contendo cocaína, além da quantia de R$ 36,35. Na sequência, o jovem foi detido, sendo encaminhado para o Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas.