Ladrão de “kit churrasco” acaba preso

Homem de 42 anos foi flagrado pela Polícia Militar  com objetos que tinha furtado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada do último sábado (18), um homem de 42 anos foi preso suspeito de roubar uma residência no bairro Chácaras Primavera, na cidade de Itu.

Por volta das 5h30, o dono do imóvel, um homem de 54 anos, escutou um forte barulho vindo da sala e, ao ir até o local conferir o que havia ocorrido, se deparou com o suspeito que, simulando estar portando uma arma de fogo, passou a ameaçar a vítima que estava na casa juntamente com sua esposa e filha.

 Na sequência, o suspeito ordenou que o proprietário do imóvel lhe desse dinheiro, sendo então subtraída a quantia de R$ 272,00. O indivíduo roubou ainda um celular e um verdadeiro “kit churrasco” (uma caneca, um espeto, sete latas de cerveja, uma garrafa de refrigerante e alimentos que estavam na despensa), fugindo do local.

 Assim que o suspeito deixou a casa, a vítima acionou a Polícia Militar, que em buscas encontrou o suspeito nas proximidades da comunidade Pedra da Paz, na Estrada Velha que liga as cidades de Itu e Salto. Ao ser abordado, o indivíduo teria confessado o roubo e por meio de fotografia, a vítima reconheceu o suspeito que foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

2 comentários em “Ladrão de “kit churrasco” acaba preso

  • 23/06/2022 em 16:42
    Permalink

    Quando vocês colocam uma notícia dessa falando ladrão do kit churras vocês poderiam se aprofundar mais no que aconteceu eu sou a vítima esse filho de uma puta entrou na minha casa ameaçando toda a minha família escondendo uma arma .na cozinha a sorte que a minha esposa guarda todas as facas em uma caixa de baixo da pia ele não encontrou nenhuma faca e achou o espeto aí começou a me ameaçar com esse espeto do kit quase perfurando a minha cara você poderiam puxar a capivara dele e vocês poderiam aumentar muito mais o seu texto porque esse bandido tem mais de sessenta b.o e vocês poderiam fazer uma pesquisa da onde estão vindo esses sujeitos . iriam fazer um excelente serviço pra sociedade ituana e uma bela pesquisa a notícia séria melhor se o dono da casa fisece ele de churrasco aí sertesa que você iam querer fazer uma entrevista comigo você deveriam aprofundar mais na notícia

    • 23/06/2022 em 17:31
      Permalink

      Boa tarde, Antônio. A matéria se baseou em boletim de ocorrência obtido pela reportagem. Você poderia nos passar um telefone de contato para podermos conversar com o senhor? Pode enviar para redacao@jornalperiscopio.com.br, se possível. Obrigado.
      André Roedel (editor)

Os comentários estão desativados.