Loja de departamento é assaltada em Itu

Uma loja de departamentos, situada no interior do shopping, foi assaltada por um indivíduo mascarado na tarde do último domingo (09).

De acordo com informações, por volta das 16h, a supervisora da loja saía do refeitório do local quando se deparou com um indivíduo na escadaria da parte interna do estabelecimento, portando uma faca, anunciando na sequência o assalto, exigindo que a vítima abrisse a tesouraria e ficasse quieta.

A supervisora então abriu o cofre e entregou os malotes ao meliante, que conseguiu fugir do local. Por estar mascarado, o indivíduo não conseguiu ser descrito pela vítima, que ficou presa na tesouraria, sendo encontrada pelo gerente da loja.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento poderão auxiliar as investigações por parte da Polícia Civil. A loja estima que foram subtraídos R$ 11.187,00. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso seguirá sendo investigado pelo 1º Distrito Policial do Bairro Brasil.

Em nota, o shopping confirmou o roubo, sem registro de tumulto. “A administração informa que está colaborando com a Polícia, que investiga o caso. Reforçamos o nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores”.