Matheus Ceará apresenta “Vocês Pedem e Eu Conto” em Salto

Há 10 anos, Matheus Ceará é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT (Foto: Divulgação)

O show de stand-up de Matheus Ceará, “Vocês Pedem e Eu Conto”, estará em cartaz na Sala Palma de Ouro de Salto (Rua Prudente de Moraes, nº 580, Centro) neste sábado, 18 de junho, às 21h. Durante o espetáculo, que leva o nome do quadro de sucesso do comediante na internet, Matheus conta histórias de casais, de situações que acontecem no dia a dia e dá dicas engraçadas sobre traição, além de brincar com casos da plateia que tem, também, a oportunidade de escolher algumas das piadas.

Os ingressos custam R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira) e já estão à venda na bilheteria do Teatro e no site www.ingressodigital.com.br. A classificação etária é de 16 anos. Informações no site www.teatrogt.com.brhttp://www.teatrogt.com.br.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará (daí o apelido de infância), e, aos oito anos, mudou-se para o interior de São Paulo. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Aos 14 anos lançou seu primeiro show de piadas “A boca do riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com o personagem do matuto do Nordeste, Matheus venceu, com muito carisma e talento, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão” (Rede Globo), onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Há 10 anos, ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do humorístico. Em 2015, criou o show “Socano a bucha”, sucesso de público em toda a turnê brasileira.

Em 2016, com o show “Inédito pra quem nunca viu”, também lotou teatros em todo o país. A peça deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017, e o humorista entrou na programação da Netflix, permanecendo por alguns anos na plataforma de streaming. Em 2019, o comediante trouxe um formato inédito de show, com imitações e quadros novos no show “Papai é Uma Piada” e, agora, se apresenta com seu o stand-up “Vocês pedem e eu conto”.