Mixtura Fina 20-02-16

Davi Silva

Já que a mamãe deixou, o Davi Silva se lambuzou e aproveitou à beca o ensaio “Smash de cake” que marca as comemorações do seu primeiro aniversário. Quanta delícia numa foto só!

DSC02601

Viva! O grande dia chegou e a Isadora apagou sua primeira velinha, para imensa felicidade dos pais Vitor Berigo e Cristiane, e de toda a família que ama muito essa princesa!

Essa eu ouvi!
“O importante não é passar nesta vida, mas sim fazer história”, Dr Milton do Carmo Soares de Lima (Inharro)

Improvisos e risos
O espetáculo de improvisação “100% Humor” é a apresentação que promete divertir o público no Teatro Nósmesmos, neste fim de semana. A atração, que ocorre no sábado e domingo, às 20h, traz 4 jogadores cheios de talento para uma brincadeira de improvisos que inova ao não apenas aceitar sugestões da plateia, mas ao colocar o público para participar dos jogos.Assim, o show de humor cria uma relação de cumplicidade com a plateia, que interage com os atores do início ao fim da apresentação em brincadeiras já conhecidas do público, como a que exige que os atores troquem falas ou paralisem uma cena. O resultado vem em forma de muitos risos. Com ingressos a R$30, a apresentação é mais uma opção de humor e entretenimento para o fim de semana em Itu.

Compra facilitada
Quem comprar passagens aéreas no site da Azul pode optar por fazer o pagamento em uma casa lotérica. O serviço já está valendo desde a última semana e tem o objetivo de facilitar a compra de bilhetes para passageiros que não possuem o hábito de usar cartão de crédito, segundo a empresa.A opção de pagamento nas casas lotéricas é válida para todos os destinos da companhia no país. A reserva do bilhete, no entanto, precisa ser feita no site da Azul até três dias antes da data de partida do voo.

O piti da Anitta
Convidada para substituir Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade no próximo carnaval, Anitta encaminhou mil e uma exigências à escola para aceitar o posto. Tanta banca fez o presidente Rogério Andrade repensar sobre a escolha do nome da funkeira. As exigências de Anitta incluíam um alto cachê de R$100 mil por mês e uma equipe só para ela durante as participações nos ensaios. Ela também avisou que não terá como colocar a escola como prioridade absoluta, já que tem uma agenda de shows agitada, inclusive na época do carnaval.
A posição da cantora criou um climão na escola. Compreensível o descontentamento né?

Saudade do Brasil
Na próxima sexta-feira (26), Salto recebe a apresentação do show “Saudade do Brasil”, que leva ao público um resgate da música popular brasileira das décadas de 60 e 70. Executado pelo grupo Eliz e Trio, o show está marcado para às 20h na Sala Palma de Ouro. A entrada é gratuita, sujeita a lotação do espaço. Saudade do Brasil” leva este nome em homenagem ao disco que Elis Regina lançou no ano de 1980 com músicas de diversos compositores brasileiros que marcaram as décadas anteriores. No show, canções consagradas são mescladas com a narração de breves curiosidades sobre os artistas e a forma apaixonada de ver a vida e a arte, eternizadas na cultura musical brasileira. Não perca!

MIX ARTE

*Itu I
O Museu da Energia reabriu para o público a exposição de longa duração “História, Energia e Cotidiano”, que passou por uma reestruturação e aprimoramentos. Composta por objetos e imagens do acervo da Fundação Energia e Saneamento, “História, Energia e Cotidiano” proporciona ao visitante observar como a energia elétrica determinou as intensas transformações do último século que influenciam, até hoje, o comportamento em sociedade, ao proporcionarem um estilo de vida repleto de conforto e praticidade. A mostra destaca a evolução da energia no período de 1850 a 1950, explorando a transformação dos modos de iluminar, dos equipamentos e utensílios do lar e está estruturada em seis salas temáticas. A entrada é gratuita apenas nesta semana!

*Itu II
Com o intuito de consolidar o espaço público como um ponto de encontro com a arte para todas as faixas etárias e sensibilizar os transeuntes sobre a importância de sua preservação, a 9ª edição do projeto Arte no Beco será realizado neste domingo, das 11h às 16h, no Passeio Público Marcos Steiner Netto (Becão) – ao lado do Museu da Energia de Itu. O evento reunirá gratuitamente diversas atividades como teatro, música, exposição, moda, sustentabilidade, artesanato, intervenção artística, oficina e gastronomia. Apoiado pela Fundação Energia e Saneamento e o Museu da Energia de Itu, o projeto é uma realização da Motirõ Cultural.

*Itu III
Neste domingo, Plaza Shopping Itu sedia o 24º Open de Xadrez de Itu, torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esportes que reúne os maiores jogadores de xadrez da região. Com horário de início marcado para as 9h15, o campeonato, que é aberto ao público. Com o objetivo de promover a prática do xadrez e a confraternização entre os enxadristas participantes, o torneio também tem o objetivo de celebrar os 406 anos da cidade, completados neste mês.O 24º Open de Xadrez Itu terá limite de participantes de 300 enxadristas, que devem levar seus jogos de peças e relógios próprios. O final do evento está previsto para às 18h.