Murillo Augustus lança videoclipe com participação de guitarrista de Raul Seixas

Isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus é mostrado de maneira divertida no videoclipe do músico ituano (Foto: Reprodução)

O músico Murillo Augustus acaba de disponibilizar em seus canais digitais o primeiro videoclipe oficial do seu mais recente trabalho, “Folk do Pântano”. O vídeo da música “Mmxx” contou com a participação especial do lendário  guitarrista de Raul Seixas, Rick Ferreira – responsável pelas guitarras da faixa no álbum –, e dos integrantes da primeira banda de rock da cidade de Itu, “Atrás do Céu”, mostrando de maneira divertida como foram os meses do artista trancado em sua casa, no ano de 2020.

“Pra mim foi uma honra poder contar com a presença de um dos meus maiores ídolos da guitarra no país, o Rick Ferreira. É muito bacana ter a assinatura de um músico que contribuiu com Raulzito, Belchior, Zé Ramalho, Erasmo Carlos e tantos outros. Rick é uma lenda!”, comenta Augustus.

A direção do vídeo ficou por conta de Davi Camargo, da Arteefato Produtora. “Eu fiquei muito feliz de estar trabalhando mais uma vez com o Davi. Ele fez um trabalho incrível no vídeo de “Ora-pro-nóbis e o resultado final desse novo vídeo me deixou maravilhado. Outra coisa bacana foi que a gente conseguiu gravar na Taverna, que é o meu pub favorito na cidade de Itu”, completa o músico.

“Mmxx” está disponível em todas as plataformas digitais e é uma parceria  com o escritor e poeta João Affonso, tendo produção do guitarrista radicado em Nashville, Matheus Canteri. Confira no YouTube pelo link https://bit.ly/3sn0LG3.