Músico ituano lança seu terceiro single

Recentemente, o músico Fernando Campos, conhecido artisticamente como Nando Reffer, lançou seu novo single, intitulado “Just a Boy”. Em terceiro single, Nando Reffer explica que conta uma passagem de sua própria vida.

“Quando tinha nove anos, estava numa padaria e entrou um morador de rua com um saco nas costas, cuspiu na minha cara e saiu. Durante anos fiquei tentando achar uma explicação, o que levou um cara a entrar na padaria e cuspir em uma criança de nove anos?”, explica.

O músico comenta à reportagem que só mais de três décadas depois obteve uma resposta. “Ano passado estava numa fraternidade espírita e perguntei no local e me responderam que essa pessoa entrou na padaria e teve aquela ação porque viu uma luz em mim”, relata.

O terceiro single do projeto “Nando Reffer and music Partners” conta com a participação artista e músico Ruan Yagami, tanto musicalmente quanto na arte de capa.

Gravado no Estúdio 5dois3 o single contou ainda com a participação técnica de Nicolas Barbi e supervisão de Henrique Chierighini e está disponível em toda as plataformas de streaming, entre elas Spotify, Deezer e Apple Music. O trabalho do músico pode ser acompanhado pelo Instagram: @nandorefferoficial.