“Natal do Bem” da Kia Motors recebe mais de mil crianças neste sábado

Acontece neste sábado (09), a partir das 10h na Kia Motors do Brasil, a tradicional festa “Natal do Bem”. O evento contará com a presença de crianças das creches e entidades assistenciais André Luiz, Carolina Macedo, CEAPI, Madre Teodora, Mãezinha e Santo Inácio, além de filhos de funcionários.

Com o auxílio de recreadores, os pequenos se divertirão em equipamentos lúdicos espalhados pela sede da Kia Motors, onde também serão servidos cachorro quente, pastel, pizza, doces e refrigerantes. Outro ponto alto será a apresentação do RobôKia, um Kia Mohave que se transforma em um impressionante robô.

O “Natal do Bem” será encerrado com a chegada do Papai Noel, de helicóptero, e a distribuição de brinquedos a todas as crianças. Além das entidades participantes, a Kia Motors também entregará presentes aos alunos da Escola de Cegos, do CEACA (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e da Comunidade Vila Lucinda. A Kia Motors do Brasil fica na Avenida Francisco Ernesto Fávero, 662, Rancho Grande.