Natália Munhoz convocada para seletiva internacional

A atleta mesatenista de Itu Natália Munhoz teve seu nome convocado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para a seletiva da Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano U15 e U19 e o Torneio Classificatório para os Jogos Pan-Americanos U21. A rubro-negra disputará a vaga na categoria U21 feminina.

A seletiva ocorre nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Centro de Treinamento Fran TT, em Piracicaba/SP. Se conquistar a vaga, a atleta representará o Brasil no Torneio Classificatório para os Jogos Pan-Americanos U21, previsto para ocorrer entre os dias 12 e 14 de maio, em San José (Costa Rica), em busca da classificação para o Pan-Americano U21, que ocorrerá de 10 a 15 de setembro, em Cali (Colômbia).

A mesatenista rubro-negra conquistou essa convocação pelo critério do Ranking Nacional e disputará a única vaga para a Seleção com outras 15 atletas. No último mês de dezembro, no Campeonato Brasileiro, Natália foi campeã por equipes de Clubes Absoluto A com o Ituano, vice-campeã na Categoria Juventude e a 3ª colocada no Absoluto A individual.