No Jardim Paulista II, suspeito de furto é preso

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, após denúncia anônima (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã da última sexta-feira (23), um homem foi preso suspeito de furto a uma residência no bairro Jardim Paulista II, em Itu. Segundo informações da Polícia Militar, a mesma foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Milton Martins Siqueira, em que um homem teria furtado uma escada de um imóvel.

Com as características do indivíduo, a PM promoveu buscas e localizou o suspeito, que teria confessado o furto e devolvido a escada subtraída. Na sequência, o averiguado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Na Delegacia, o proprietário da casa em que a escada foi furtada informou ainda às autoridades que houve o furto também de torneiras e peças hidráulicas para instalação das mesmas, produtos totalizando o valor de R$ 793,20.

As autoridades então se dirigiram até a residência do averiguado, local em que foram atendidas por sua esposa e a mesma entregou para a PM uma sacola com os objetos e inclusive uma nota fiscal em nome do proprietário do imóvel furtado. Os objetos então foram devolvidos para o proprietário, após a elaboração do boletim de ocorrência.