Nova edição da “Feirinha da Terra” será realizada no Plaza Shopping Itu

Evento conta com protocolos de segurança sanitária (Foto: Arquivo)

A já tradicional “Feirinha da Terra” do Plaza Shopping Itu, com a participação de pequenos produtores locais e regionais, será realizada nos próximos dias 20, 21 e 22 de agosto (sexta, sábado e domingo), das 12h às 19h, com a comercialização de produtos frescos e naturais, na Praça de Alimentação. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o empreendimento e o Sindicato Rural de Itu, para a valorização da economia criativa.

Entre os produtos comercializados estão os mais diversos tipos de defumados e queijos, produtos lácteos, doces, geleias, artesanato, granola artesanal, hortaliças, grãos, biscoitinhos e bolinhos artesanais, massas frescas e café, além de e outros itens produzidos por pequenos produtores de Itu e das cidades da região.

Os cuidados estão mantidos e a feira seguirá os protocolos de higiene e segurança adotados pelo shopping para evitar a disseminação do novo coronavírus e que já foram adotados em todo o Shopping, como: controle de acesso, disponibilidade de álcool em gel por todo o empreendimento, informações de distanciamento social do público e dos expositores, além de cuidados com a higienização na manipulação dos produtos vendidos. Seguindo as regras de acesso, apenas clientes com máscaras de proteção facial poderão entrar no espaço.