O adeus ao Pastor Airton Ferreira

Bastante conhecido na cidade, pastor Airton Ferreira teve sua morte repercutida nas redes sociais (Foto: Divulgação)

No último domingo (29/11), faleceu na cidade de Itu o pastor, advogado e administrador de empresas Airton Ferreira, presidente das Assembleias de Deus – Campo de Madureira, região de Itu, desde 1983.

Airton por muitos anos (entre 1972 e 2004) foi diretor da empresa Jacuzzi, além de ser um líder religioso bastante conhecido e querido por seus fiéis, com seu falecimento sendo repercutido nas redes sociais, por familiares e inúmeros amigos.

A causa de sua morte não foi divulgada, assim como sua idade, com o pastor deixando a esposa pastora Margarete Ferreira, fiéis e toda a nação evangélica da cidade.

O pastor evangélico formou-se em Direito no ano de 1981, pela FADITU. Três anos antes, havia se formado em Gestão de Recursos Humanos na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Em 2003, Airton, nascido na cidade de São Paulo, recebeu o Título de Cidadão Ituano em uma indicação do então vereador Levi Clementino. O corpo do pastor Airton foi sepultado no Cemitério Municipal de Itu, na manhã da última segunda-feira (30/11).