Operações integradas são realizadas pela Polícia Militar nas cidades de Itu e Salto

Operações contaram com a participação do helicóptero Águia da PM/ Foto – Moura Nápoli

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou na última quinta-feira (22) a Operação Força Tática Integrada em Itu e, na cidade de Salto, a Operação Cavalo de Aço.

Momentos antes de terem início as operações, o comandante interino do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Lincon Estanegel de Barros, promoveu, em frente ao Estádio Novelli Júnior, em Itu, uma preleção que contou com a presença do prefeito de Guilherme Gazzola (PTB) e do comandante da Guarda Civil Municipal, Rovaldo Martins Leite.

As operações empregaram 11 viaturas da Força Tática, 16 motocicletas, uma viatura do policiamento Ambiental, duas viaturas do Canil, seis cavalos, uma viatura do Policiamento Rodoviário, um helicóptero Águia, duas viaturas de radiopatrulhamento e uma base comunitária, totalizando o envolvimento de 95 PMs.

Somando as cidades de Itu e Salto, as operações tiveram os seguintes resultados: 346 pessoas foram abordadas; um indiciado procurado foi localizado; foram registrados dois auto de infrações de trânsito; uma carteira nacional de habilitação foi apreendida; 35 carros, 117 motocicletas e cinco ônibus foram abordados e um automóvel foi localizado.