“Pânico” e “Juntos e Enrolados” são as estreias da semana no Cine Plaza

Terror e comédia são as estreias da semana no Cine Plaza (Foto: Divulgação)

Comédia e terror entram em cartaz essa semana no Cine Plaza. Em “Juntos e Enrolados”, Cacau Protásio e Rafael Portugal interpretam o casal protagonista Daiana e Júlio, que após dois anos de união e economia financeira, alcançam o sonho de realizar a sonhada festa de casamento.

Tudo parece estar indo bem até que o noivo pede ajuda da ex-namorada Melissa (Emanuelle Araújo) para planejar uma viagem com a amada. Quando Daiana flagra a troca de mensagens, decide cancelar a cerimônia, mas não a festa. É aí que uma confusão generalizada começa com os ex-noivos trocando provocações o tempo todo na festa do divórcio.

Outra estreia é o quinto filme da franquia “Pânico”, que mostrará como as novas mortes na cidade de Woodsboro, na Califórnia, estão ligadas aos primeiros assassinos que deram origem a toda história.

A trama se passa vinte e cinco anos depois, quando um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisarão enfrentar essa ameaça obscura e violenta.

Para solucionar o caso, o xerife Dewey Riley (David Arquette) pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne à cidade para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o mascarado por trás de todas essas tragédias. Além de Campbell e Arquette, Courteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton também estão de volta.

Confira a programação:

PLAZA 1

Turma da Mônica: Lições (Nacional)
Quinta a quarta às 14h

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Dublado)
Quinta a quarta às 16h, 19h e 22h


PLAZA 2

Juntos e Enrolados (Nacional)
Quinta a quarta às 14h30

King’s Man: A Origem (Dublado)
Quinta a quarta às 16h30

Sing 2 (Dublado)
Quinta a quarta às 19h15

Pânico (Dublado)
Quinta a quarta às 21h30


PLAZA 3

Sing 2 (Dublado)
Quinta a quarta às 15h e 17h15

Pânico (Dublado)
Quinta a quarta às 19h30 e 21h50


Programação válida de 13 a 19 de janeiro, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.