Paraíso das Aves: loja destinada ao comércio de produtos e acessórios para pets

Loja conta com o melhor para o segmento pet/ Foto – Divulgação

A loja Paraíso das Aves comercializa rações, acessórios e medicamentos direcionado às aves. O proprietário Luis Henrique Silveira optou por esse segmento, dando atenção a todos os aspectos desse mercado que abrange desde rações, vitaminas, medicamentos, gaiolas, gaiolas de torneios e competições, criadeiras de 2 metros, aves devidamente registradas e outros.

O empresário Luis Henrique e a mãe Andréia/ Foto – Sônia Galvão

Com visão empresarial, esse jovem vem desenvolvendo vários projetos para melhor atender aos clientes. Qualidade em seus produtos e atendimento diferenciado são os focos desta loja, que já completou três anos, atendendo a Itu e região.

A Paraíso das Aves completa o segmento de pets com rações para cães, gatos e peixes, das marcas mais renomadas do mercado, além de artigos para pescas e brinquedos. “Estamos ampliando nossos serviços e em breve estaremos oferecendo exames laboratoriais para aves”, comenta Henrique.

A loja está localizada na Rua Antonio Pires de Campos, 136, Jardim do Estádio em Itu. Informações pelos telefones: (11) 95600-8408 ou 2429-5873.