Parque Maeda realiza doações para entidades beneficentes de Itu

O Parque Maeda realizou no sábado (27) a doação de alimentos e bebidas não alcoólicas a entidades beneficentes de Itu. As instituições contempladas foram a Vila Vicentina e o Lar Nossa Senhora Candelária, que cuidam de idosos.

Entre os itens doados estão 60 kg de peixes limpos e congelados, 48 litros de leite integral, 45 garrafas de 2 litros de guaraná, 14 kg de presunto, 10 kg de ovo de codorna e 8 kg de batata palha.

O objetivo da doação foi socorrer os idosos das entidades – público altamente vulnerável à pandemia e que necessita de cuidados especiais. “Nosso desejo é que estas doações façam a diferença na qualidade de vida destas pessoas, sobretudo neste período tão delicado e desafiador”, afirma Fernando Maeda, proprietário do parque.

A filantropia é um dos valores do Parque Maeda. Constantemente o parque realiza arrecadações e doações a entidades beneficentes. Antes da pandemia, promovia eventos que arrecadavam recursos para instituições assistenciais como, por exemplo, a tradicional Noite do Sushi.

Um comentário em “Parque Maeda realiza doações para entidades beneficentes de Itu

  • 31/03/2021 em 23:44
    Permalink

    Eu amei esse gesto tão nobre do maeda. Eu também cuido de idosa., cuido da minha mãe sozinha a dez anos ela tem alzaimer não é fácil ela não anda não sabe de nada. É um bebê. Mas com amor tudo supera parabéns a vcs JESUS AMA VCS

Os comentários estão desativados.