Paulistão 2021 tem tabela desmembrada de cinco primeiras rodadas divulgada

No final da manhã da última segunda-feira (15), a Federação Paulista de Futebol divulgou de forma oficial as cinco primeiras rodadas do Paulistão-21 com dias e horários definidos conforme as grades das emissoras de televisão que detêm os direitos de transmissão.

Para o Ituano, entretanto, a Federação divulgou e já alterou o dia do primeiro compromisso. O jogo de estreia do Galo, contra o Guarani, inicialmente previsto para domingo (28), às 20h, passou para segunda-feira (01 de março) no mesmo horário.

Assim, os jogos do Galo Guerreiro ficam assim definidos: 01/03, segunda-feira, 20h, Guarani x Ituano, em Campinas; 04/03, quinta-feira, 17h, Ituano x São Bento, em Itu; 07/03, domingo, 11h, Ituano x Mirassol, em Itu; 13/03, sábado, 19h, Santos x Ituano, em Santos e 20/03, sábado, 16h30, Ituano x Botafogo, em Itu.

O Ituano está no grupo C do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Red Bull Bragantino. Vale destacar que a competição segue o mesmo regulamento já consagrado nas últimas edições, com os times do mesmo grupo não se enfrentando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *