Peça “Quarta-feira, sem falta, lá em casa” encerra temporada em Itu

Neste fim de semana (25, às 20h, e 26, às 19h), o Teatro Nósmesmos apresenta a peça “Quarta-feira, sem falta, lá em casa”, que foi apresentada no final de semana passado (18 e 19) após 11 anos fora dos palcos. A produção do espetáculo é do Espaço Cultural Yara Produções Artísticas e conta com direção de Elvira Gentil.

A peça conta a história de duas amigas cariocas com mais de 60 anos de idade que têm o hábito de se encontrar as quartas-feiras à tarde para um chá, cada semana na casa de uma delas, uma vez na casa de Laura e outra na de Alcina. Os assuntos nunca mudavam sempre os netos de Alcina, ou a empregada de Laura, lembranças do passado, pois se conhecem a mais de 40 anos. Mas nesta quarta-feira o assunto muda com uma terrível revelação que só poderá ser amenizada por uma amizade de muitos anos.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e assinantes JP) e podem ser obtidos na bilheteria do Nósmesmos, localizado na Av. Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova. Informações: (11) 4024-0852 ou 99741-0656. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *