Pianista Hamilton de Oliveira se apresenta em Sorocaba nesta quinta-feira

Hamilton convidou sete pessoas que fazem parte da sua carreira e vida pessoal para se apresentarem (Foto: Divulgação)

Com uma proposta interativa, o músico e pianista Hamilton de Oliveira realizará, nesta quinta-feira (16), o concerto “Um piano e muitas histórias”, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Segundo o pianista, a adaptação para os palcos do teatro surgiu de apresentações feitas em um hospital da cidade, durante cerca de três anos, e lives corporativas. “Eu chamava as pessoas para se juntaram a mim no piano. Eram crianças e adultos, pacientes ou acompanhantes que contavam suas histórias de vida e os motivos de estarem ali. Era um momento de emoção, gratidão e troca de vibrações positivas”, explica.

Nesta nova versão, Hamilton compartilhará com o público histórias vividas ao longo dos 29 anos de carreira como músico e produtor musical, curiosidades e momentos marcantes. “Será um show divertido e interativo”, acrescenta.

Do clássico ao moderno, o show tem censura livre e inclui músicas de estilos diversos, como, trilhas clássicas de sucessos do cinema e de filmes da Disney, MPB, entre outros gêneros. Durante a apresentação, o músico promete interagir com o público, relembrando o período em que foi maestro do programa “Qual é a música?”, do SBT. “Quem acertar, vai ganhar um brinde”, comenta.

A noite também será de fortes emoções. Hamilton convidou sete pessoas que fazem parte da sua carreira e vida pessoal para se apresentarem, além disso, haverá exibição de vídeos com depoimentos de convidados ilustres, como o apresentador Celso Portiolli e o músico Caio Mesquita, personalidades que marcaram a carreira do produtor musical.

A expectativa pelo show é grande. Hamilton revela que será diferente se apresentar para o público após um período fazendo lives. “Levarei ao público a minha verdadeira essência. Quem me viu nas lives, poderá ver pessoalmente e ouvir o som do piano como realmente ele é”, conclui.

O concerto “Um piano e muitas histórias” terá apenas uma apresentação e os ingressos foram limitados a 350 unidades, com vendas exclusivas pela internet. O teatro fica localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, S/N, Alto da Boa Vista, Sorocaba. Ingressos pelo link: https://bit.ly/3aND9Ws.