Plaza Shopping Itu anuncia os ganhadores da Promoção de Natal

Rosane Lopes foi a ganhadora do veículo New HB20 Sedan 0 Km (Foto: Divulgação)

O ano de 2022 começou com sorte para sete clientes do Plaza Shopping Itu que foram contemplados na promoção de Natal do empreendimento. A moradora de Itu, Rosane Lopes, foi a ganhadora do veículo New HB20 Sedan 0 Km. 

Além do carro, o Plaza também premiou com cinco vales-compra de R$ 1 mil nas lojas do centro de compras, sendo que os ganhadores foram: Edvaldo Francisco Garcia, Everton dos Santos, Marco Aurélio, Rita de Cassia Rocha e Altair de Souza, todos de Itu.

Um pacote Experiências de Trem também fez parte da promoção de Natal. O ganhador foi Luciano Mendes que, junto com um acompanhante, vai curtir uma viagem pela Serra da Graciosa, no Paraná, e também no Trem Republicano, ambos da Serra Verde Express.

Os números da sorte foram apurados através de sorteios da Loteria Federal. A promoção de Natal do Plaza Shopping Itu foi realizada entre os dias 11 de novembro e 9 de janeiro, quando os clientes trocaram suas notas fiscais de compras das lojas participantes por números da sorte. Os resultados da promoção estão disponíveis no site: www.plazashoppingitu.com.br.