Plaza Shopping Itu divulga calendário de atrações de Natal

Grupo Chorojass percorre os corredores do centro de compras nesta quinta (Foto: Divulgação)

A partir desta semana, o Plaza Shopping Itu apresenta uma programação especial de atrações para encantar o público neste fim de ano. Seguindo as recomendações de distanciamento, as apresentações serão itinerantes pelos corredores do shopping, evitando aglomerações ou na Praça de Alimentação, onde todos podem ficar sentados.

Nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, o grupo Chorojass percorre os corredores do centro de compras envolvendo o público com a trilha sonora de Natal e o bom humor tradicional dos músicos. Com entradas de 45 minutos, os clientes poderão se divertir com a atração itinerante.

Já na sexta (11), das 18h às 21h, os personagens da decoração de Natal do Plaza ganham vida com a presença de Elfo, Fada do Bosque, Esquilo e Raposinha, que passeiam pelo Plaza para registro de fotos com adultos e crianças, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde.

O fim de semana também conta com uma agenda especial. No sábado (12), com entradas às 14h e às 15h30, a tradicional Banda União dos Artistas apresenta músicas natalinas em duas passagens pelos corredores. Ainda no sábado, às 17h, o Plaza recebe a “Peregrinação de Natal” do Coral Vozes de Itu, com um repertório especial próximo aos jardins, decoração de Natal e entradas. Mesmo durante as apresentações, o coro utiliza máscara.

No domingo (13), o Plaza Shopping Itu recebe personagens encantados, das 13h às 15h. Duendes, Soldadinho de Chumbo e Bonequinha marcam presença na decoração de Natal e pelos corredores para registros fotográficos com os clientes. Para encerrar o primeiro fim de semana de atrações de Natal, às 16h, “Natal das Princesas | O Musical”, será apresentado na Praça de Alimentação, pela companhia Yara Produções Artísticas.

No enredo, Sininho, Rapunzel, Branca de Neve e Elsa estão na Floresta dos Sonhos e tentam descobrir o que está acontecendo no reino. Em busca do Rei dos Sonhos para ajudá-las, as princesas vivem uma incrível jornada, o espetáculo musical conta com músicas cantadas ao vivo.

A programação de Natal segue entre os dias 17 e 20 de dezembro no Plaza, com a presença de personagens, música, apresentação da Orquestra Filarmônica e uma edição especial do “Teatrando”. Confira a programação completa no site plazashoppingitu.com.br.