Plaza Shopping Itu traz programação especial no Carnaval com bailinho e oficinas

(Foto: Arquivo)

Sucesso em edições anteriores, as comemorações de Carnaval deste ano no Plaza Shopping Itu contarão com uma agenda de atividades recheada para animar os pais e os pequenos foliões.

Durante quatro dias de festa, as crianças e adultos poderão participar de uma matinê animada pela Banda União dos Artistas, além de atividades divertidas e interativas como oficinas de máscaras, maquiagem e adereços. A programação possui entrada gratuita e agenda das 14h às 19h, no espaço em frente à Praça de Eventos, todo tematizado para a “MiniFolia”.

No sábado (22), e na terça-feira (25), a Banda União dos Artistas animará o bailinho com apresentação ao vivo e o “Bloquinho do Plaza”, que percorrerá os corredores do shopping, reunirá os pequenos foliões para a diversão. Também haverá oficina de maquiagem, em parceria com a loja Me.Linda.

O primeiro horário da matinê nos dois dias será em “Versão Baby”, às 14h, para crianças com até seis anos. Já para os foliões com até 10 anos, a sessão com a banda está marcada às 16h. Além disso, serão realizados os Bloquinhos do Plaza às 14h30 e 16h30.

Para os dias 23 e 24, domingo e segunda-feira, quando não há música ao vivo e bailinho, a programação de Carnaval contará com oficinas de artes, colar havaiano de macarrão, adereços e máscaras. Para acompanhar a programação completa acesse o link www.plazashoppingitu.com.br. O Plaza Shopping Itu fica localizado na Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso.