Prefeito Dr. Cássio assina projetos para construção de 600 casas em Porto Feliz

A previsão é que o empreendimento tenha início já no primeiro semestre de 2019

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

A Prefeitura de Porto Feliz realizou o Chamamento Público para a construção de 600 novas casas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a empresa vencedora do processo. O município disponibilizou os terrenos nos quais a construtora irá executar a obra, diminuindo os custos do investimento, deixando as unidades habitacionais num valor acessível.

No dia 7 de dezembro, o prefeito de Porto Feliz Dr. Cássio Habice Prado assinou os projetos de infraestrutura que serão implantados no loteamento, como projetos de terraplanagem, água e esgoto, pavimentação, drenagem e projeto ambiental.

“Esta ação tem o objetivo de diminuir o déficit habitacional no município. Estamos trabalhando para garantir moradia digna a um valor acessível para a população porto-felicense, com o objetivo de realizar um dos maiores sonhos do cidadão, que é ter sua casa própria, pagando muito menos do que o valor de um aluguel.”, destacou.

Após a assinatura, os projetos serão encaminhados para a Graprohab (Grupo de Análise de Projetos habitacionais do Governo do Estado de São Paulo), para análise e aprovação. A previsão é que o empreendimento tenha início já no primeiro semestre do próximo ano. As pessoas inscritas no cadastro único da Secretaria de Assistência Social serão convocadas a participar da seleção de compra das casas.

3 comentários em “Prefeito Dr. Cássio assina projetos para construção de 600 casas em Porto Feliz

  • 12/12/2018 em 20:53
    Permalink

    Prefeito e as pessoas que trabalha como diarista nao e registrada vai entra nessa seleção e para o povo carente e so para as pessoas que ganha bem

Os comentários estão desativados.