Projeto Guri prorroga o período para as matrículas no polo de Itu

Maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri está com 1.290 vagas disponíveis nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista. São 89 vagas disponíveis nos polos da região, sendo 28 na cidade de Itu.

O Guri oferece cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos, principalmente para as turmas de iniciação musical. Interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro. Em Itu são oferecidos cursos de Contrabaixo acústico, Coral Infantil, Coral juvenil, Viola, Violino e Violoncelo.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo (localizado na Casa da Praça, na Praça Padre Miguel), acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

 Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

Um comentário em “Projeto Guri prorroga o período para as matrículas no polo de Itu

  • 28/08/2019 em 20:04
    Permalink

    Gostaria muito que tivesse aula vocal meus filhos se enteressa porque viola e violão contra baixo e percussão já sabem

Os comentários estão desativados.