Promoção “São Vicente Renova Sua Casa” já começou

Campanha da rede de supermercado com unidade em Itu renova a casa dos clientes com produtos para a família inteira

A rede de Supermercados São Vicente iniciou ontem (19) a 7ª edição da promoção “São Vicente Renova Sua Casa”. A campanha será realizada até o dia 8 de abril de 2018. As 17 lojas da rede de Supermercados São Vicente participam da promoção.

Nesta edição, o São Vicente surpreende com muitos prêmios para toda a família. O cliente concorre a 3 casas renovadas com produtos top de linha; 3 Carros Volkswagen Novo Polo 1.0 0 km; 40 prêmios de 50 mil Netpoints cada, 3 Smartv LED 55” Samsung 4K e 21 prêmios de mil reais em compras nas lojas da rede de Supermercados São Vicente.

Neste ano, os sorteios serão realizados às quartas-feiras com transmissão ao vivo pelo Facebook dos Supermercados São Vicente. Sendo assim, o cliente deverá inserir seu cupom nas urnas até o domingo que antecede o sorteio. No total serão 70 ganhadores.

Confira as datas dos sorteios: 21 de fevereiro em Nova Odessa; 21 de março em Hortolândia e dia 11 de abril na cidade de Salto. A cada R$ 40 em compras na rede, o cliente garante a participação na promoção com um cupom. Os cupons são acumulativos, sendo assim, todo valor excedente ficará registrado nos sistemas da promoção até completar R$ 40.