Regimento Deodoro recebe prêmio excelência na gestão orçamentária 2021

Comandante do Quartel de Itu, Tenente Coronel Clayton Ricardo Pontes recebeu prêmio das mãos General de Brigada Edson Massayuki Hiroshi (Foto: Divulgação/Regimento Deodoro)

Na última terça-feira (27), o General de Brigada Edson Massayuki Hiroshi, Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve entregou ao Comandante do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (GAC L) – Regimento Deodoro a placa alusiva ao Prêmio Excelência na Gestão Orçamentária 2021.

O Prêmio foi instituído pela Diretoria de Gestão Orçamentária (DGO), da Secretaria de Economia e Finanças, tendo o objetivo de valorizar atividades administrativas para as Unidades Gestoras (UG) mais efetivas, do Comando do Exército, no que concerne à execução orçamentária dos recursos descentralizados.

O 2º GAC L foi a Organização Militar do CMSE destaque no âmbito das Unidades Gestoras apoiadas pelo 2º CGCFEx. O prêmio foi entregue ao Comandante do Regimento Deodoro, Tenente Coronel Clayton Ricardo Pontes. A solenidade seguiu todas as recomendações sanitárias vigentes no tocante a pandemia de Covid-19.

Um comentário em “Regimento Deodoro recebe prêmio excelência na gestão orçamentária 2021

  • 01/08/2021 em 18:28
    Permalink

    Excelência na gestão de pintura de guias e árvores.

Os comentários estão desativados.