Revista Regional de julho já está disponível no app

Mariana Ximenes em foto de Vinícius Mochizuki na capa da revista deste mês (Foto: Reprodução)

A edição de julho da Revista Regional em sua versão digitalizada já está disponível no aplicativo exclusivo no celular ou tablet e também em seu site oficial. Com um dos melhores conteúdos jornalísticos da região, a revista traz um debate sobre o “novo normal” e o mundo pós-pandemia.

Ao menos até surgir a tão aguardada vacina contra a Covid-19 e houver uma imunização em massa, haverá um “novo normal”, ao qual todos nós teremos de nos adaptar. Para desbravar essa nova realidade que vai surgindo, Revista Regional foi atrás de especialistas dos mais variados setores.

Investigou como será a retomada de cada um deles, como escolas, viagens, academias, moda, arquitetura, como fica a economia e as finanças do cidadão comum e dos empresários neste período tão crítico, entre outros temas. Também conversou com profissionais de saúde que alertam sobre como a pandemia poderá afetar drasticamente o emocional de milhares de pessoas.

Quarentenada desde o início da pandemia, a atriz Mariana Ximenes falou com a revista, por telefone e mensagem de texto. Ela está isolada em seu apartamento em São Paulo, de onde tem atuado em ações sociais e culturais, enquanto aguarda o retorno das gravações de “Nos Tempos do Imperador”, trabalho que será lançado no final do semestre na TV Globo. Mariana é capa e recheio da edição de julho da Regional.

A revista completa pode ser conferida no aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente em seu celular ou tablet, através das lojas da Google e da Apple, e também no site oficial da revista. Já a edição impressa estará circulando nos principais condomínios e pontos credenciados da região a partir do dia 07 de julho.