Rotary lança grande ação solidária e conclama a população a participar

O Rotary, através dos seus clubes de Itu – Rotary Clubs de Itu, de Itu Convenção e Terras de São José, além do Rotaract (clube de jovens com idade a partir de 18 anos), em conjunto com o Grupo Pão de Açúcar – GPA, está realizando a campanha Natal da Solidariedade 2020.

A campanha se dá nos supermercados Extra e Pão de Açúcar da cidade de Itu durante o mês de dezembro. A arrecadação será destinada a entidades beneficentes, a saber: APAE, ONG João de Barro, Creche Mãezinha, Creche Madre Teodora, Cabaninha (Caritas), Asilo Nossa Senhora da Candelária, Asilo Vila Vicentina, Totus Tuus e Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Quem puder e desejar dar a sua importantíssima colaboração poderá fazê-lo informando-se junto aos operadores dos caixas das lojas. Há também orientações através de avisos escritos e pelo alto-falante das lojas. 

Aos sábados, rotarianos, rotaractianos e voluntários diversos – inclusive das entidades agraciadas – estarão nas lojas solicitando e orientando. As doações devem ser depositadas em recipiente identificado. É solicitado doar alimentos de cesta básica, produtos de limpeza e de higiene pessoal.