Sala Palma de Ouro recebe apresentação de Eva Wilma

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, recebe a apresentação de Eva Wilma em “Casos e Canções”, no domingo (09), às 20h.

O recital é uma realização do CIRCUITO SP – que faz parte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e da Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura.

Uma das maiores atrizes brasileiras em atividade, Eva Wilma mostra agora sua faceta como cantora. No recital, Eva une-se ao filho compositor, violonista e cantor John Herbert Jr., ao pianista e cantor William Paiva e ao diretor cênico Eduardo Figueiredo para apresentar canções, prosas e versos da cultura e da música popular brasileira que tiveram importância na vida da artista.

Assim, o trio convida o público a embarcar numa viagem lúdica e musical por algumas das canções e imagens que se eternizaram e marcaram a memória cultural do país nos últimos 65 anos.

A entrada é franca e livre para todos os públicos. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro. A Sala Palma de Ouro fica localizada na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro. Para mais informações, ligue para (11) 4602-8693.