Sala Palma de Ouro recebe o espetáculo “Trair e coçar é só começar” na próxima quarta-feira

O espetáculo “Trair e coçar é só começar”, de Marcos Caruso, será apresentada na próxima quarta-feira (05), às 20h30 na Sala Palma de Ouro, em Salto. A classificação é 12 anos.

Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades, pois ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele e conclui que o patrão também trai.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de confusões, a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa balbúrdia aparentemente sem saída.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira ) e R$ 40 (meia-entrada ou promocional comprando até o dia 1º de setembro) e podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Palma de Ouro, na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro de Salto. Mais informações pelo telefone (11) 4602-8693.