SECOM encerra na sexta-feira inscrições do “Kit Escolar 2022” para associados

Nesta sexta-feira (07), serão encerradas as inscrições para o associado garantir o Kit Escolar de 2022, fornecido gratuitamente pelo SECOM em todas as unidades. O cadastro deve ser realizado através do link https://bit.ly/3rHyvQne a entrega dos materiais está prevista a partir do dia 24 de janeiro.

Vale ressaltar que para requerer o Kit Escolar oferecido pelo sindicato, o associado precisa fazer parte do quadro de associados até 30 de junho deste ano ou condição especial em Acordo Coletivo assinado com o SECOM, além de ter filhos em idade escolar, apresentar matrícula no caso de EMEI, Maternal ou Curso Superior para o ano letivo de 2022 e estar em dia com os cofres da entidade. 

Sempre preocupado com o bem-estar da família dos comerciários e com uma proposta de atuação diferenciada em toda a região, o SECOM, presidido por Luciano Ribeiro, oferece outros inúmeros benefícios nas áreas da saúde, esportes e estética, auxiliando de forma transparente e dentro da legalidade com uma equipe jurídica capacitada os mais de 20 mil trabalhadores da sua base territorial.

Destacam-se alguns benefícios do SECOM como o Salão de Beleza e Estética, atendimento médico e odontológico, kit Natalidade e Escolar, além dos espaços do Clube de Campo do SECOM em Salto/SP, Parque Aquático em Avaré/SP e Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande/SP.

Qualquer dúvida acione o SECOM via WhatsApp bit.ly/WhatsAppSECOM ou diretamente nas unidades. Em Itu, o telefone é (11) 4013-9300. Mais informações www.secom.org.br.