Homem é assassinado a tiros no Parque Industrial

Juliano foi encontrado já sem vida pela Guarda Civil Municipal (Foto: Arquivo pessoal)

O ajudante de serralheiro Juliano de Souza Brasil, de 33 anos, foi vítima de homicídio na noite do último domingo (02), na Rua José Pimenta Vaz Guimarães, no bairro Parque Industrial, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 23h27 para atender a um caso de disparo de arma de fogo e, ao chegar até o endereço indicado, encontrou Juliano caído próximo à calçada da via, já sem vida, apresentando ferimento provocado por arma de fogo.

A perícia também esteve no local, encontrando próximo à vítima uma faca sem cabo e uma outra faca que estava escondida em uma das mangas de Juliano. De acordo com o apurado pelas autoridades junto a testemunhas, o autor do homicídio seria um jovem de 26 anos, que seria morador do mesmo bairro.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso será investigado pela Polícia Civil. As autoridades apreenderam ainda o celular da vítima, que poderá auxiliar nas investigações.