Segunda edição da Páscoa Encantada tem início neste sábado

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura, com parceria da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba), realiza a segunda edição da “Páscoa Encantada”. A ação contará com atrações especiais nos sábados 10 e 17 de março, das 10h às 14h e das 18h às 22h, na praça Prudente de Moraes.

Nestes dias a população contará com uma feira Gourmet promovida pelas entidades da cidade e Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). O objetivo é oferecer entretenimento cultural para as famílias e promover o comércio local.

Neste sábado (10), às 9h30, a família Coelho sairá da Rodoviária em um caminhão com trio elétrico em direção a praça Prudente de Moraes, local onde a Vila do Coelho será montada e o Koringa estará animando a população. A partir das 10h o prefeito Nilson Gaspar entregará a chave simbólica da cidade para os coelhos. Ainda na praça Prudente, das 10h às 14h, as crianças poderão curtir e tirar fotos com a Família Coelho e pintar desenhos, acompanhadas de professores, na Toca Artística. Das 18h às 22h, começam as apresentações com as bandas Manteiga de Garrafa, Brexó e Maria Lua.

A programação continua até o dia 17 e as praças Prudente de Moraes e Dom Pedro II, Boulevard da Cecap e jardim em frente ao Paço Municipal receberão decorações temáticas, que ficarão expostas até o dia 1 de abril. Mais informações no site da Prefeitura de Indaiatuba (indaiatuba.sp.gov.br).