Sesc Sorocaba recebe a exposição “Desvio – Devir”

O Sesc Sorocaba recebe a partir de terça-feira (23), às 19h, a exposição “Desvio – Devir”. Com obras inéditas de Thiago Goya e curadoria de Maíra Freitas, “Desvio” elabora, através de linhas e contornos, novas visualidades do ser e estar de corpos em devir, criando uma trama entre redes de afeto e performidades de gênero. 

As obras de pintura, desenho e instalação, propõe um campo de invenção e reflexão sobre identidades, tensionando a pluralidade das masculinidades contemporâneas. Segundo Thiago Goya “a materialidade dos trabalhos aqui expostos parte da linha que se faz presente por meio do bordado ou mesmo dos desenhos – pensando linha e contorno como aquilo que liga, une e aproxima, mas também isola e delimita nossos corpos”.

Thiago Goya é artista visual. Em seus trabalhos experimenta com ilustração por meio do bordado livre, aquarela e pintura digital. Mantém uma produção com desenho/ilustração onde as temáticas atravessam questões como corpo, sexualidade, identidade e afeto.

A abertura acontece no Espaço Expositivo do 1º andar e as visitações seguem de 24 de janeiro a 5 de abril, terças a sextas, das 9h às 21h30 e nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30, de graça. A classificação é livre para todas as idades. O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.Informações pelo telefone (15) 3332-9933 ou pelo e-mail sescsp.org.br/sorocaba.