Shopping Cidade Sorocaba promove evento pet exclusivo para gatos neste domingo

Quem gosta de gatos não pode perder o evento pet do Shopping Cidade Sorocaba neste domingo (26). A atração exclusiva acontece das 14h às 18h no piso L3 do shopping.

Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento conta com uma programação destinada especialmente para o animalzinho de estimação, e contará com orientação veterinária, exposição de felinos, venda de produtos específicos para gatos, feira de adoção, além da venda de doces temáticos para os visitantes.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, destaca que o evento será realizado em espaço fechado. “Os cãezinhos poderão passear tranquilamente pelos corredores do shopping. Estamos esperando a visita dos bichinhos de estimação junto com a família, assim aproveitam ainda mais o momento de lazer”, afirma.

O evento organizado pelo Shopping Cidade Sorocaba tem a parceria da Amacoon (Associação Da Raça Maine Coon No Brasil), da Aubicão Saúde e Estética Animal, da AATAN Sorocaba, da CatVet Medicina Felina e do Café com Gato.

Instruções Pet Friendly

Nas duas entradas do Shopping Cidade Sorocaba há um espaço exclusivo com bebedouro adaptado aos pets e saquinhos higiênicos descartáveis para recolhimento de eventuais dejetos dos animais. Quando os visitantes utilizarem os elevadores e escadas rolantes, é necessário que os animais sejam levados no colo. Já na área de alimentação, apenas cães-guia são permitidos, de acordo com a lei nº 11.126/05. As lojas que aceitam a entrada dos animais estão identificadas com o selo “Pet Friendly” na vitrine.

Acompanhe todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).