Show de Deuber & Leandro marca lançamento do “Cine Drive-in Itu”

Dupla Deuber & Leandro (Foto: Arquivo)

Em tempos de reinvenção devido à pandemia de Covid-19, a Virtual Design Eventos, a GV Audiovisuais e a Projeta Tendas irão promover a partir do dia 5 de setembro, no Kartódromo Arena Itu (antigo Kartódromo Schincariol), o “Cine Drive-in Itu”.

Prometendo todas as medidas de segurança sanitárias exigidas, a ação oferecerá sessões de cinema, teatro e shows, revivendo a “febre” dos anos 1970, em que milhões de pessoas no Brasil confiram tais programações no interior de seus carros.

Os clientes poderão assistir a uma programação diferenciada com grandes sucessos de bilheteria e filmes recém-lançados. Abrindo a série de programações, no dia 5 de setembro (sexta-feira), a partir das 21h30, haverá show da dupla Deuber & Leandro, com o melhor do sertanejo universitário

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventbrite.com.br/e/cine-drive-in-cultural-tickets-116247743129, sob o valor de R$ 70,00 (por carro com até quatro pessoas). No evento, haverá praça de alimentação com food-trucks e bebidas, com os clientes sendo atendidos sem a necessidade de sair do carro.

Um comentário em “Show de Deuber & Leandro marca lançamento do “Cine Drive-in Itu”

  • 26/08/2020 em 11:36
    Permalink

    Arroz de festa… afff

Os comentários estão desativados.