Social – 01/05/21

Magali

Na segunda-feira (26/04), Magali Silva completou mais um ano de vida e recebeu todo o carinho de seu namorado Sérgio Falcochio, de seus familiares e amigos. Felicidades!

Elis

Aniversariou na quarta-feira (28/04) Elis Regina Schanoski, assistente técnica do Ituano Basquete, que recebeu na oportunidade os parabéns de seus familiares e amigos, em especial da galera do Galo! Muitas felicidades no novo ciclo!

Cézinha

Ontem (30/04) foi dia de comemoração para César Sbrissa, o Cézinha, que completou mais um ano de vida. Artesão, ele também é músico e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos do rock n’ roll, em especial do pessoal da Banda Atrás do Céu, da qual é integrante. Tudo de “som” para você!

Caio

O jornalista Caio Vinicius Dellagiustina comemorou idade nova ontem (30/04), recebendo o carinho de sua esposa Alice, dos demais familiares e amigos que possui. Parabéns!

Rafaela

A jovem Rafaela Cirino aniversariou na sexta-feira (30/04) e recebeu mensagens de carinho de seus familiares e amigos, incluindo do pessoal do Periscópio. Felicidades!

Tatiana

Ontem (30/04), a jornalista Tatiana Saggion colheu mais uma rosa no jardim da vida e recebeu os parabéns de seu esposo Adriano, de seus filhos, demais familiares e amigos. Felicidades!

Marcinho

Sexta-feira (30/04) foi dia de parabenizar Marcio Nascimento, o Marcinho, que aniversariou recebendo na oportunidade os parabéns de sua esposa Eleine, de seus filhos, demais familiares e amigos, em especial de toda a galera do JP. Felicidades!

Rodrie MC

Hoje (1º) é dia de comemoração para Tiago Rodrigues (Rodrie MC), nosso companheiro de Periscópio. Com uma carreira paralela na música, ele vem se destacando com seus raps. Ele recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos, incluindo nós aqui. Sucesso!!!

Denis

O músico Denis Viera celebra neste sábado (1º) mais um ano de vida. Integrante do projeto “Serenata na Sacada”, ao lado da atriz e cantora Débora Nunes, ele recebe as felicitações de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades e muita música neste novo ciclo!

Edgar

Amanhã (02), o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira, aniversaria e desde já recebe os parabéns de sua esposa Bia Sioli, do filhão “JP”, dos demais familiares e amigos. Felicidades e sucesso!