Social – 02/04/21

João Carlos

O último sábado (27/03) foi de festa para João Carlos, que recebeu os parabéns de sua esposa Maria Helena, do filho Carlos Eduardo, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Nathalia

Comemorou sete anos de vida na última segunda-feira (29/03) a pequena Nathalia, que recebeu o carinho especial da mamãe Delci, de seus irmãos e demais familiares, que desejaram muitas felicidade e saúde neste novo ciclo. Tudo de bom para você!!!

Anna

Na segunda-feira (29/03), completou mais um ano de vida Anna Gabrielly Pimenta. A estudante de música recebeu os cumprimentos de seus familiares e dos muitos amigos. A jovem aniversariante aguarda com ansiedade por uma melhora em relação à pandemia para retornar a se apresentar com a Banda União dos Artistas. Felicidades!

Adauto

Aniversariou na terça-feira (30/03) o secretário municipal de Serviços Rurais de Itu e ex-vereador Adauto Gonçales. O aniversariante recebeu os cumprimentos de seus familiares e amigos. Parabéns!

Mané

O vereador Manoel Monteiro Gomes, o Mané da Saúde, completou mais um ano de vida na terça-feira (30/03), e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Que o novo ciclo seja de muita saúde. Felicidades!

Ana Paula

A coordenadora do Museu da Energia de Itu, Ana Paula Sbrissa, comemorou idade nova na terça-feira (30/03). Vivendo mais um aniversário em meio à pandemia, ela aguarda com ansiedade o fim da situação para poder festejar ao lado de seus familiares e amigos, que lhe fizeram votos de muitas felicidades. Parabéns e sucesso!

Iza

Quem aniversariou na quarta-feira (31/03) foi a Izabella Sangalli, ala do Ituano Basquete. Depois de um período no basquete espanhol, ela retorna ao Galo em ritmo de comemoração, recebendo os parabéns de seus pais Tânia e Cláudio, dos irmãos Giovana e Leonardo, do namorado Fábio Enrique e dos muitos amigos que possui. Felicidades e muito sucesso no novo ciclo!

Gabriel

A quarta-feira (31/03) foi de comemoração para o secretário adjunto de Planejamento, Habilitação e Gestão de Projetos da Prefeitura de Itu, Gabriel Dias de Carvalho, que na oportunidade foi felicitado por seus familiares e pelos muitos amigos. Parabéns!!!

Demilson

Abril começou com comemoração para o fisioterapeuta Demilson Florentin, que na quinta-feira (1º) completou idade nova e foi festejado por seus familiares, a namorada Simone e amigos. Que os próximos 365 dias sejam de muitas realizações!

Marcelo

O publicitário Marcelo Brandão irá completar mais um ano de vida na segunda-feira (05) e desde já recebe mensagens de felicitações por parte de seus familiares e dos amigos. Sempre de bem com a vida, aguarda poder se reunir com os seus para novas comemorações. Sucesso!