Social – 03/07/21

Posse

Na última terça-feira (29/06), a nova diretoria do Rotary Club Terras de São José para o biênio 2021/2022 foi empossada na sede da entidade. O novo presidente é Otávio Tegão Neto e o lema deste ano rotário é “Servir Para Transformar Vidas”. Também entregam a direção da entidade, que realiza diversas ações sociais na cidade, Roberto de Santi, Humberto Piaia, Antonio Célio Martins do Prado, Gustavo Sérgio do Amaral, Wilson Pelle Rodrigues, Marcelo Sttetener, Carlos Alberto do Santos, Gilmar Gilioti, Luiz Augusto de Moraes Filho e Maurício da Silva Franzim. Desejamos sucesso a todos!

Batizado

O dia 30 de maio foi de celebração pelo batizado da pequena Betina. A cerimônia ocorreu na Igreja de São João Batista, para a alegria de seus pais Fernanda e João, dos demais familiares e dos padrinhos Fabiana e Adriano. Tudo de bom!!!

Festa junina

No último sábado (26/06), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE) realizou em sua sede o drive-thru junino. Foi um dia cheio de animação e sucesso de venda de comidas típicas feitas pela equipe da instituição. Por meio de suas redes sociais, a diretoria da APAE agradeceu em nome de todos os profissionais e assistidos o apoio de todos que doaram, compraram e ajudaram nos preparados e entrega dos kits.

Marcelo

O domingo (27/06) foi de comemoração para o guarda civil municipal Marcelo Aparecido Oliveira, que completou mais um ano de vida, recebendo os parabéns dos filhos Giovanna e Cauã, dos demais familiares e amigos que colecionou ao longo de mais de duas décadas na guarnição. Felicidades no novo ciclo!

Marilene

Na segunda-feira (28/06) aniversariou Marilene Godoy, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Priscila

Completou mais um ano de vida na segunda-feira (28/06) Priscila Nápoli. O presente ela ganhou no último dia 15, com o nascimento de sua filha Sofia. A aniversariante foi parabenizada pelo marido Dudlei, pelos filhos Isabela, Giovana e Enzo, os demais familiares e amigos. Felicidades!

Rosana

Quem aniversariou na quarta-feira (30/06) foi Rosana Reis, diretora da APAE de Itu, que foi felicitada por seus familiares, amigos e toda a equipe da instituição em que realiza trabalho de destaque. Parabéns e tudo de bom!

Ademir

A quarta-feira (30/06) foi de comemoração para Ademir Silverio, que aniversariou e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Que o novo ciclo seja de muitas realizações!

Comemoração

A família Ceratti está em festa neste mês de julho. Ontem (02), Fábio aniversariou e na quinta-feira (08) será a vez de suas filhas Ana Clara e Ana Luiza completaram mais um ano de vida. Os três receberam todo o carinho da esposa/mãe Meire e do filho/irmão Benicio, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Gustavo

A família Giardini está em festa, pois Gustavo completou 15 anos na quinta-feira (1º) e recebe os parabéns do papai Marcio, mamãe Luciana,irmã Giulia, da vovó Cida, dos tios, primos e amigos. Acrescentamos os nossos!