Ituano e Figueirense fazem jogo inédito

Igor Henrique sofreu a penalidade que Tiago Marques transformou em gol em Mirassol (Fernando Roberto/Divulgação)

Ituano e Figueirense fecham a sexta rodada do Grupo B da Série C na noite da próxima segunda-feira (05), a partir das 18h no Novelli Júnior. Os clubes nunca se enfrentaram em competições nacionais.

 Há três jogos sem perder (um empate e duas vitórias), o Ituano quer manter o embalo e, em casa, vai em busca de mais um bom resultado contra um adversário que empatou seus três últimos jogos.

 De volta ao trabalho, Mazola Júnior teve a semana cheia para dar maior entrosamento ao elenco, principalmente no caso dos mais novos como Eduardo Ramos, que ainda não estreou, e João Victor que estreou praticamente sem conhecer os companheiros e mesmo assim fez o gol da vitória.

 Pacheco é outro que já está recuperado da Covid-19 e à disposição para o jogo contra o Figueirense. Por outro lado, os goleiros Pegorari e Edson seguem isolados e em tratamento. João Victor deverá ser mantido no gol.

O torcedor pode esperar por um Ituano respeitando o adversário, mas não temendo-o. O time obrigatoriamente terá pelo menos uma alteração, já que Léo Santos, emprestado ao Cruzeiro, não vestirá mais a camisa nesta temporada. Mateus deverá ser seu substituto, fazendo dupla com Matheus Mancini.

 Branquinho, que não enfrentou o Mirassol pois acompanhou o nascimento de seu filho, poderá voltar ao time titular.